Aqui daremos continuação ao post anterior, agora vamos nos aprofundar na história dos outros integrantes do grupo dos Marotos, Remo Lupin, e Pedro Pettigrew, assim como no post passado, falaremos também de seus apelidos.

Remo J. Lupin :
 |
Professor Remo João Lupin |
Quando era uma criança, Remo foi mordido pelo Fenrir , e como consequência se tornou um lobisomem, ele ingressou na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como um aluno da Grifinória, e se tornou amigo dos outros dois bruxos mais brilhantes de toda Hogwarts : Tiago Potter e Sirius Black, e também de Pedro Pettigrew, que não era nada brilhante. Juntos os quatro criaram o Mapa do Maroto, que mostrava onde estavam todas as pessoas que ele quisessem, assim como passagens secretas e outras coisas. Para que Remo não andasse como lobisomem por Hogwarts, Tiago e Sirius construíram a
Casa dos Gritos, para que em noites de lua-cheia Remo pudesse ficar longe de perigo, assim como os alunos. E para poderem acompanhar seu amigo durante o ciclo, Tiago Potter e os outros viraram animagos, o apelido de Lupin era ''Aluado''. Anos depois, ele virou professor de Defesa contra as Artes das Trevas em Hogwarts.
Greyback
 |
Pedro ''Rabicho'' Pettigrew |
Pedro Pettigrew :
Não há muito para se falar de Pedro antes da sua traição para com os Potter, ele não era muito inteligente, e nem tinha tanto talento para magia, quase sempre ele precisava da ajuda dos outros Marotos para resolver tarefas e tentar conjurar algum tipo de feitiço, diferente de seus amigos, não sabemos se Pedro conseguia conjurar o feitiço do Patrono, provavelmente não, o apelido que ele levava era ''Rabicho''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário