quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A vida e as mentiras de Alvo Dumbledore

Alvo Wulfrico Brian Dumbledore, o bruxo mais poderoso de todos os tempos, o único homem realmente temido pelo Lorde das Trevas, Dumbledore é cercado de mistérios e segredos, lendário por sua vitória contra Gellert Grindelwald, detentor da varinha das varinhas, tal varinha tornava seu dono praticamente imbatível, mas chega de falar de Grindelwald. Dumbledore também era famoso por ter descoberto as 12 utilidades do sangue de dragão e também pelo seu trabalho na área da alquimia junto à Nicolau Flamel, ele também e o fundador principal da ''antiga'' Ordem da Fênix.
  Os primeiros anos da vida de Dumbledore são um tanto quanto sombrios, sua irmã mais jovem, Ariana Dumbledore, foi atacada por um bando de rapazes ''trouxas'', mas os rapazes viram-na praticando magia e correram dali, então, seu pai, Percival Dumbledore, vendo as gozações diárias que eram feitas com sua filha, decidiu fazer a justiça com as propias mãos, ou melhor dizendo, com a propia varinha, foi ai então que Percival localizou os rapazes trouxas citados anteriormente e então...bem, não se sabe ao certo oque Percival teria feito aos garotos, ele provavelmente usou a maldição Cruciatus, a maldição imperdoável da tortura, e foi condenado à prisão perpétua em Azkaban.
 O tópico já vai ficando demasiadamente grande, por isso dividirei o mesmo em provavelmente duas partes, farei mais algumas pesquisas, lerei mais livros, mas prometo que trarei mais informações sobre a vida e as mentiras de Alvo W. B. Dumbledore

Nenhum comentário:

Postar um comentário